PHANTOM SOLO 4K RECALL DE UNIDADES QUE NÃO SÃO ACM: COMO IDENTIFICAR – 31/07/17
Termos de Recall do SOLO 4K
Como
identificar se seu SOLO é ou não ACM:
identificar se seu SOLO é ou não ACM:
A identificação deverá ser realizada em três etapas:
a)
Uso do Menu Televisão>>Configurações>>CA>>SKSCamd ativado
conforme Anexo 1 do tutorial em PDF dos link abaixo;
Uso do Menu Televisão>>Configurações>>CA>>SKSCamd ativado
conforme Anexo 1 do tutorial em PDF dos link abaixo;
b)
Verificação visual da disposição de cristal regulador no demodulador do tuner
2, conforme Anexo 2 do tutorial em PDF do link abaixo;
Verificação visual da disposição de cristal regulador no demodulador do tuner
2, conforme Anexo 2 do tutorial em PDF do link abaixo;
c)
Confirmação pela abertura do gabinete do Phantom Solo4k e visualização do
cristal regulador e do chipset do tuner 2, conforme Anexo 3 do tutorial do link
abaixo;
Confirmação pela abertura do gabinete do Phantom Solo4k e visualização do
cristal regulador e do chipset do tuner 2, conforme Anexo 3 do tutorial do link
abaixo;
ATENÇÃO:
Somente depois de confirmadas as 3 etapas entre em contato preferencialmente
pelo whatsapp +55-31-98875-2880, ou caso seja impossível por esse meio, através
da Central de Vendas Phantom pelo endereço e-mail
[email protected] e agende a remessa da placa do
demodulador do tuner2 conforme as orientações que lhe serão repassadas.
Somente depois de confirmadas as 3 etapas entre em contato preferencialmente
pelo whatsapp +55-31-98875-2880, ou caso seja impossível por esse meio, através
da Central de Vendas Phantom pelo endereço e-mail
[email protected] e agende a remessa da placa do
demodulador do tuner2 conforme as orientações que lhe serão repassadas.
Em
todas as situações de troca, o proprietário será obrigado a remeter a placa do
demodulador, ou o equipamento (apenas receptor)
todas as situações de troca, o proprietário será obrigado a remeter a placa do
demodulador, ou o equipamento (apenas receptor)
ao endereço que lhe será indicado pela Central
de Venda Phantom.
de Venda Phantom.
NOTA: Caso o usuário opte em receber apenas a placa
para troca, deve ficar ciente de que todo o procedimento deverá ser feito por
técnico qualificado.
para troca, deve ficar ciente de que todo o procedimento deverá ser feito por
técnico qualificado.
Qualquer
dano decorrente de mau uso ou serviço
efetuado por pessoa não qualificada (Técnico), acarretará em perda total
de direitos e garantias.
dano decorrente de mau uso ou serviço
efetuado por pessoa não qualificada (Técnico), acarretará em perda total
de direitos e garantias.
A
Phantom se isenta, nessse caso, de quaisquer responsabilidades. O Aconselhável
é que seja nos enviado o receptor.
Phantom se isenta, nessse caso, de quaisquer responsabilidades. O Aconselhável
é que seja nos enviado o receptor.
Os custos
de correios se darão a seguinte forma:
de correios se darão a seguinte forma:
a):
Clientes de terceiros (Paraguai e outras lojas)
Clientes de terceiros (Paraguai e outras lojas)
>
Ao enviar a placa ou aparelho: Custos a
cargo do usuário.
Ao enviar a placa ou aparelho: Custos a
cargo do usuário.
b):
Clientes da Central de Vendas
Clientes da Central de Vendas
>
Ao enviar somente a placa: Envio por conta própria e Reenvio por conta da
Phantom.
Ao enviar somente a placa: Envio por conta própria e Reenvio por conta da
Phantom.
>
Ao enviar o receptor: Envio e reenvio por conta do usuário.
Ao enviar o receptor: Envio e reenvio por conta do usuário.
NOTA:
No caso de envio do receptor, este deverá ser enviado sozinho, sem a
necessidade de seus demais componentes.
No caso de envio do receptor, este deverá ser enviado sozinho, sem a
necessidade de seus demais componentes.
BROTHERS DO AZ