COMUNICADO TOCOMLINK: REGRAS SOBRE A TROCA DE CHIP QUEIMADOS DE RECEPTORES – 31/07/17

tocomlink
COMUNICADO TOCOMLINK: REGRAS SOBRE A TROCA DE CHIP QUEIMADOS DE RECEPTORES – 31/07/17

Segue regas para troca:
Chip queimados será trocado gratuitamente, sem custo sobre os mesmos para o cliente, respeitando as seguintes regras:

Clientes fora de SP:
a) Será limitado a 5 unidades por cliente:
b) chip queimados deverá ser enviados a Consertec para avaliação e troca no seguinte endereço:
Consetec Assistência Técnica
Rua Santa Ifigênia, 490 – Loja 38 – Santa Ifigênia
01207-000 – São Paulo – SP
c) O custo de envio dos CHIP queimados e o retorno dos novos, ocorrerá unica e exclusivamente por conta do cliente,
O pagamento do frete de retorno, será de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente, podendo ser:
Carta Registrada, PAC ou Sedex.
d) Para que o envio dos novos seja efetuado, será necessário o depósito em conta do frete de troca, a ser indicada pela Consertec :
no telefone: 11 97524-9330 (whatsapp)

Clientes de SP:
A Troca poderá ser efetuada nas condições acima, conforme itens a e b, levando os mesmos na Consertec;
Após avaliação será trocado na hora, sem ônus ao cliente;
Caso o cliente não queira comparecer pessoalmente a Consertec, deverá ser efetuado conforme regras para Clientes fora de SP
BROTHERS DO AZ

Deixe um comentário

Este post tem um comentário

  1. Reginaldo

    Não aguento mais a atualização só pega no dia e depois some, será que o chip está queimado !!!