DUOSAT TWIST HD NOVA ATUALIZAÇÃO V6.0 – 05/04/17

DUOSAT2Btwist 1
DUOSAT TWIST HD NOVA ATUALIZAÇÃO V6.0 – 05/04/17

Changelog:
corrigido redtube (miniaturas não ok);
vod melhorado;
corrigidos pequenos bugs (tecla Info mostra as informações dos canais, antes em alguns canais do 70W não apareciam as informações)
melhoria na conectividade sks iks

Link: Mediafire
BROTHERS DO AZ

Deixe um comentário

Este post tem 4 comentários

  1. Anônimo

    vocês são todos amadores deveria pagar um pacote e deixar de encher o saco, se não sabe mexer no aparelho então não tenha.

  2. Unknown

    Também estou com o mesmo problema, atualizo mais a operação não se completa e continua aparecendo a mensagem pedindo para atualizar, como solucionar este problema ?

  3. Anônimo

    NÃO resolveu nada!!! Continua sem os canais HDs. Qual a finalidade dessa atualização? A antiga 5.9 no meu deco esta tudo normal como essa atual. A diferença é que na 5.9 não entra adultos red…, mas o resto tdo normal. Cadê os HDs??? É isso é que todo mundo estão esperando. Essa atualização é o ditado: "enchendo linguiça/cortina de fumaça". E para PIORAR, depois que se faz a atualização 6.0, essa última, TODA vez que se liga o deco, abre a janelinha: "Existe uma nova atualização. Gostaria de baixar e atualizar agora?", como se ja não tivesse feito o upgrad dessa nova, seja direta pela net, seja pelo arquivo baixado aqui. E pra parar com essa porcaria de janelinha, tem de ir em config. e DESABILITAR atualizações auto.