Phantom Solo 4K Nova Atualização V2.0.2.855 – 22/11/2018

Baixe a atualização do Phantom Solo 4K aqui!Phantom2BSolo2B4k
Changelog: 
– Correções IKS –>> Assinalar FzCap no DTV
– Correções SKS –>> Canais SD ON no 58w e 63w

Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Solo 4K, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui

Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Phantom Solo 4K

Deixe um comentário

Este post tem 2 comentários

  1. Carlos Nascimento

    2019 com um aparelho LIXO, uma empresa que vende PORCARIA e técnicos que não conseguem estabilizar o Solo 4K com uma atualização decente e funcional, talvez por INCOMPETÊNCIA mesmo. Ao lixo com tudo, MELHOR É ASSINAR CUSTE O QUE CUSTAR legalmente os canais disponibilizados, E NÃO ME REFIRO A CS!

  2. Carlos Nascimento

    O pior que se apresenta em atualizações: INSTABILIDADE, comandos não obedecem, reinício e, pior, liberaram duplos canais para dois satélites simultâneos. RESULTADO: NENHUM CANAL ESTÁ ABRINDO EM NENHUM SATÉLITE, SOMENTE NOS APLICATIVOS E AINDA CAI MUITO! Desistam do Solo 4K E TAMBÉM DA PHANTON! Já foi sucesso… agora é prejuízo e incompetência, que causa desconforto e irritação no usuário dessa marca