WHATSAPP LIBERA VIDEOCHAMADAS PARA ANDROID, IOS E WP – 16/11/16

15092225492001
WHATSAPP LIBERA VIDEOCHAMADAS PARA ANDROID, IOS E WP – 16/11/16

O maior mensageiro da atualidade acaba de receber uma novidade muito aguardada por todos os  consumidores. A partir de agora, é possível realizar chamadas por vídeo com os seus contatos cadastrados no aplicativo. Exatamente isso: além de mensagens por texto e voz, agora é possível fazer chamadas com vídeo em tempo real com seus amigos do WhatsApp.
O recurso começou em alguns poucos aparelhos com a versão Beta, até que no começo desta semana passou a estar em todos os dispositivos com Beta. Agora, ele chega à versão estável e pode ser usado em qualquer um dos principais sistemas portáteis — Android, iOS e Windows Phone. 
Vale dizer que as chamadas só podem ser realizadas se as duas pessoas estiverem com a versão mais atualizada do WhatsApp, mas é certo que todos os consumidores vão receber a novidade nos próximos dias — sendo que muitos já devem estar com o recurso disponível.
Como usar:

Como você pode ver na imagem abaixo, utilizar o recurso só demanda que você pressione o botão de chamadas na parte superior da interface e então escolha a opção “Chamada de vídeo”.

14181245572325
Continua depois da publicidade


Participe do grupo oficial Brothers do AZ no Telegram!

Em instantes, uma nova interface é carregada e você pode aproveitar todos os detalhes do novo recurso de videochamadas no comunicador.

15092035585000
Fonte: Tecmundo – Blog Oficial Whatsapp
BROTHERS DO AZ

Deixe um comentário