OPERADORA DE TV POR ASSINATURA DO BRASIL LANÇARÁ UM NOVO SATÉLITE – 08/11/16

arianespace5
OPERADORA DE TV POR ASSINATURA DO BRASIL LANÇARÁ UM NOVO SATÉLITE – 08/11/16

Os preparativos estão de partida para mais um ano movimentado da atividade de lançamento Arianespace, com o Ariane inicial 5 de 2017 agora entregue ao Spaceport na Guiana Francesa.

Este veículo recém-chegado na Guiana Francesa a bordo do MN Colibri, que é um dos dois navios / roll-off roll-on que os lançadores de transporte Arianespace de seus fabricantes europeus para a América do Sul.

Depois de atracar em Pariacabo Porto, componentes do Ariane 5 foi descarregado e transportado por estrada para o Spaceport – onde serão montados durante a atividade dentro do Building Integration Launcher.

Obtendo um início forte em 2017

O primeiro Ariane 5 missão de 2017 – designada VA235 – irá orbitar um par de satélites de comunicações: SKY Brasil-1, para a operação pela DirecTV América Latina; e Telkom-3S da Indonésia prestador de serviços PT Telkom.

Um total de 232 missões Ariane foram realizados desde que a família de veículos lançadores europeus começou a operar em 1979. Número 233 será marcado no próximo voo da Arianespace do Spaceport, programada para 17 de novembro – durante o qual uma versão Ariane 5 ES vai sotão quatro satélites para o sistema de navegação Galileo da Europa.

Até agora em 2016, a Arianespace realizou cinco voos com o Ariane heavy-lift 5. Esta atividade foi complementada por duas missões usando o meio-lift Soyuz, mais um com o veículo Vega leve.

A atividade de 2016 o lançamento da Arianespace será completada com duas missões de dezembro: O voo Vega com a observação por satélite Göktürk-1A da Turquia, que será seguido por uma missão Ariane 5 a orbitar a JCSAT-15 e plataformas de retransmissão de telecomunicações Star One D1.

Traduzido por: Brothers do AZ

Deixe um comentário

Este post tem um comentário

  1. E&L

    Boa Noite!
    Esse satélite vai ficar em qual posição?