EXTENSÃO PARA LIBERAR CATEGORIAS SECRETAS DA NETFLIX – 19/08/16

EXTENSÃO PARA LIBERAR CATEGORIAS SECRETAS DA NETFLIX – 19/08/16
Uma das principais reclamações de quem usa a Netflix é a dificuldade de achar novos filmes na plataforma. O algoritmo do serviço de streaming oferece opções de acordo com o que o usuário assiste, mas mesmo com uma lista de categorias fixas, muita coisa fica perdida na biblioteca.

Digitando alguns códigos, o usuário consegue acessar categorias bastante específicas, como “Filmes com impacto visual para 5 a 7 anos”, por exemplo. Um desenvolvedor paulista de 22 anos chamado Carlos Henrique Praeiros, com a ajuda do amigo Nicolas Felix, criou uma extensão para Google Chrome que desvenda todas essas categorias “secretas”.
Basta acessar a loja de extensões do Chrome e instalar a browse-by-netflixers. Quando acessar a Netflix pelo navegador (netflix.com), você verá um novo ícone na barra superior do site, ao lado do menu “Navegar”, onde estão as novas categorias de filmes. O recurso funciona apenas no PC, já que, no smartphone, o serviço opera em um aplicativo.
A extensão funciona em português e em inglês, de acordo com o idioma configurado no browser do usuário.
Segundo o desenvolvedor, sua próxima extensão vai permitir que o usuário veja comentários de amigos do Facebook aparecendo em determinadas cenas de filmes e séries na Netflix, apenas com seu login no Facebook. A novidade deve ser lançada nas próximas semanas.
Via Olhar Digital
BROTHERS DO AZ

Deixe um comentário