ROGGER STREAM SERÁ DESCONTINUADO PELA DUOSAT E TUNING – 06/06/16

rogger2Bdescontinuado
ROGGER STREAM SERÁ DESCONTINUADO PELA DUOSAT E TUNING – 06/06/16

Pessoal, depois de 03 anos colaborando para o IPTV dos decos Duosat resolvi parar, pois os mesmos já não tem uma grande compatibilidade com streams. Mas o Rogger Stream acabará?
Tenho que utilizar de outra forma? 

Muitos sabem que eu tenho outro projeto em paralelo com o app dos decos, que é o Rogger Stream para o Kodi, é nele que vou focar daqui pra frente, pois é um software que tem ampla compatibilidade com streams IPTV, no ADDON temos funções que infelizmente nos decos não podemos ter. O Kodi roda em Windows, Android, Linux, MAC OS, Raspberry PI, etc, portanto acredito que quem usava o app nos decos não será prejudicado de forma alguma, concordam comigo?

Até quando o aplicativo ficará disponível nos decos? Tem data? 

Não tem data definida para a retirada do app pessoal, ele ficará disponível até as próximas atualizações dos receptores sem o aplicativo, até isso acontecer o aplicativo fica disponível, porém sem ATUALIZAÇÃO!
Rogger Stream tem alguma coisa relacionada a Duostation ou Duosat On Demand? 

Não pessoal, esses aplicativos são distintos, continuam funcionando normalmente, como sempre foi, espero que não confundam as coisas. Duostation é o aplicativo de IPTV próprio da Duosat, é um aplicativo de canais pago, com acesso para quem comprou o cartão duostation. Duosat On Demand é o aplicativo com filmes e séries online, totalmente gratuito. 
Repito novamente, esses dois aplicativos vão continuar a funcionar nos decos normalmente, espero que não confundam as coisas. 
Outro motivo para descontinuar o app nos decos é o tempo, tocar dois projetos em pararelo é mais complicado, portanto vou focar somente em um, com as mesmas características e com novas funcionalidades, sendo assim na minha visão ninguém ficará prejudicado. 

Espero que entendam, abraços.

Fonte: Rogger
BROTHERS DO AZ

Deixe um comentário