NOVO CANAL INFANTIL É INCLUÍDO EM SD E HD NA GRADE DA CLARO TV – 04/10/17

Novo canal claro
A Claro TV disponibilizou um novo canal infantil em sua grade, esta foi a vez do Net Geo Kids. O canal está disponível em ambas tecnologias, tanto SD quanto HD. Veja os respectivos TPs de cada canal disponível abaixo, faça busca e aguarde o servidor liberar.
  • NatGeo Kids SD – TP 12500 H 29900
  • NatGeo Kids HD – TP 12280 V 29900

Objetivo do canal

De acordo com Michel Piestum, SVP & GM Brazil do Grupo Fox, o principal objetivo com o canal é atender uma demanda reprimida que mescla necessidade por conteúdo educativo e que possa ser consumido por toda a família. “Hoje, não existe nenhuma oferta com essas caraterísticas para os pais jovens e nosso objetivo é atingir esse público”, ressalta. Ao Meio & Mensagem, Michel aprofunda a estratégia e os desdobramentos do lançamento.
nat2Bgeo2Bkids ouniversodatv
Continua depois da publicidade


Participe do grupo oficial Brothers do AZ no Telegram!

A estratégia do Canal
Identificamos que havia falta de conteúdo que misturasse o estimulo à criatividade e a exploração típicos de National Geographic e isso nos motivou a mapear e decidir pelo lançamento agora no mês das crianças. O principal objetivo é complementar a oferta para a família e trazer integração entre o conteúdo para as crianças que também é interessante para os pais.
BROTHERS DO AZ
Entre em no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização, notícias e novidades sobre o mundo dos receptores.

Deixe um comentário

Este post tem um comentário