NOVOS CANAIS HD ENTRARAM NA GRADE DA CLARO TV, CONFIRA – 28/09/17

Claro2BTV2Bnoticias
A operadora Claro TV adicionou em sua grade de programação mais 2 novos canais em HD, são eles: DISCOVERY CIVILIZATION BRASIL HD e DISCOVERY SCIENCE BRASIL HD. Faça busca no TP indicado abaixo e aguarde o servidor de seu receptor liberar os canais. 

TP 12280 V 29900
Discovery Civilization Brasil HD
Discovery Science Brasil HD

Discovery Science é um canal que convida os telespectadores a conhecer o incrível mundo da ciência, ao olhar para o futuro, e buscar respostas às questões que durante séculos têm fascinado a humanidade. 

Discovery Civilization apresenta eventos épicos que fizeram história e continuam a moldar o nosso mundo. Sua programação é composta por diversos gêneros que transportam os espectadores para momentos únicos da história da humanidade, onde culturas, nações, religiões e os conflitos são os protagonistas.
BROTHERS DO AZ

Deixe um comentário

Este post tem 5 comentários

  1. Anônimo

    Tudo isso é uma sacanangem com todos que compraram seus aparelhos. galera não comprem mais nenhum. tudo isso tem propaganda enganosa.

  2. Unknown

    TP 12280 V 29900 encontra 9 canais porém só um está funcionando.. os demais estão codificados 😡

  3. Unknown

    TP 12280 V 29900 encontra 9 canais porém só um está funcionando.. os demais estão codificados 😡

  4. Cindy

    TBS também entrou com essa TP

  5. Anônimo

    28/09/2017 SKS do 61W off o falido G-SHARE continua quebrado o IKS não abre os canais HD fora G-SHARE o servidor tapiador