Phantom Solo 4K Nova Atualização V2.02..827 – 30/08/2018

Baixe a atualização do Phantom Solo 4K aqui!Phantom2BSolo2B4k
Changelog: 
– Melhorias no sistema e estabilidade no SKS e IKS (ON em SD, HD esta sendo trabalhado a inclusão)
– Retorno para plataforma Android
– Tanto esta atualização quanto a outra tem as mesmas configurações, diferenciação apenas dos sistemas operacionais que agora ficam a cargo do usuário qual ele vai usar.

Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Solo 4K, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui

Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Phantom Solo 4K

Deixe um comentário

Este post tem 3 comentários

  1. galo-xsiv

    essa atualização aqui não está abrindo 61w nem em iks o ondemand voltou a uns dois dias atrás porem travando bastante agora não sei pra que um ondemand que não presta pq o sinal das keys param de funcionar o minimo era o iptv funcionar pra não ficar sem assitir porem a phantom sabe fazer tudo do jeito errado de um parecer de quando volta ao normal essa atualização já que eu fui o premiado em comprar aqueles solo 4k que vinha na caixa falando que era ACM mas na realidade não tem o chip ACM no tunner então se corrijam o mais breve possivel não faz ao nome phantom ficar mais defamado do que já é prestem mais atenção o solo tem tudo pra ser o aparelho mais top só falta ter uns técnicos competentes e uns servers bom.

  2. Unknown

    Esse arquivo esta com problema, e toda vez eu realizo o download e vou descompactar ele n reconhece o arquivo e aparece uma mensagem de erro indicando que tem algum problema com essa atualização;

  3. Carlos Nascimento

    Ainda continua uma atualização "podre"! Atraso no acionamento entre o controle remoto e o sistema de mudanças de canais; os aplicativos funcinam mal e porcamente, especialmente o SkyFlix e Star Films (que não carrega nada!), assim como o RedTube (que igualmente não carrega nada!). O sistema DTV sempre fica recarregando, na maioria das vezes o canal assistido trava e o DTV entra em ação… poxa, que serviço porco estão fazendo com milhares de pessoas que tem o Solo 4K, encontro muita gente REJEITANDO esses e outros decos por conta dessa desatenção e serviço mal-feito! Não tenho mais o que falar.