GRUPO SIMBA CONTRATA EX DIRETOR DA SKY ESTRATEGICAMENTE – 31/05/17

simba2Bcontent
O grupo Simba Content formado por SBT, RECORD e REDE TV contratou o ex-diretor da SKY para tentar ajudar nas negociações com as operadoras de televisão por assinatura
A contratação do Ex-Diretor da SKY  Ricardo Miranda Silva é uma nova estratégia numa tentativa de voltar com as negociações com as operadores de TV por assinatura que foram interrompidas pelas mesmas acharem um valor abusivo.
Desde que os sinais analógicos foram interrompidos pelas emissoras de TV terrestre em São Paulo e Brasília, os sinais de canais digitais dos canais SBT, RECORD e REDE TV foram interrompidos estrategicamente pelo Simba para forçarem as operadoras a pagarem para terem os canais em suas grades, assim como acontecem com outros canais brasileiros e internacionais.




O problema é que quem sai lesado com isso são os consumidores que assinaram e pagam por esses canais que estão presentes nos pacotes.
Leia também: 
Com a nova contratação, a Simba espera ter sucesso nas negociações, isso porque Miranda é conhecido no mercado por ter um perfil conciliador e trabalhou para a SKY nos anos 90 e início dos anos 2000, fazendo-o experiente no assunto.
Ele estará ao lado de Marco Gonçalves, CEO da empresa representante das emissoras, e a avaliação que se tem é que ele foi inflexível  nas negociações com as operadoras, o que resultou na retirada precipitada dos três canais na Grande São Paulo.

Deixe um comentário