NETFLIX LIBERA DOWNLOAD DE FILMES E SÉRIES NO COMPUTADOR – 03/04/17

 
A Netflix liberou nesta segunda-feira, 3, um recurso bem útil para quem assina o serviço e gosta de ver filmes e séries por streaming no PC. Agora, o aplicativo para Windows 10 da plataforma também permite o download de seu conteúdo para consumo offline. 
O recurso está disponível desde o ano passado no app para Android e iOS, mas só agora chegou ao PC. Por enquanto, porém, só é possível baixar filmes e séries a partir do aplicativo da Netflix, e não da versão web acessível pelo navegador.
?dc=5550001577;ord=1491271533767
Continua depois da publicidade


Participe do grupo oficial Brothers do AZ no Telegram!

Para instalar o aplicativo, basta buscá-lo na Windows Store (link abaixo). Assim como no celular, o recurso permite o download de alguns títulos, não todos, que podem depois ser vistos offline, mas apenas pelo mesmo aplicativo da Netflix, ou seja, não é possível abrir o arquivo de mídia em um reprodutor como o VLC. É possível que o recurso demore um pouco até aparecer para todos os usuários.
Link: Windows Store
download 223
BROTHERS DO AZ
Entre em no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização, notícias e novidades sobre o mundo dos receptores.

Deixe um comentário