PARTIDAS DA LIBERTADORES ELEVAM A AUDIÊNCIA DO SPORTV NA TV PAGA – 22/03/17

SporTV
O SporTV emplacou três das cinco maiores audiências da TV paga até o momento. Tudo isso, por que a Copa Libertadores da América garantiu ao canal SporTV a maior audiência da TV por assinatura de 2017. 

Além da maior audiência do ano, obtida no confronto entre Botafogo e Estudiantes, pela Copa Libertadores (2,64%), o canal esportivo do Grupo Globo conquistou a segunda maior audiência com o duelo entre Vasco e Corinthians, pela Florida Cup, em janeiro, com 2,5%. Outro jogo do Corinthians, contra o Flamengo, pela Copa São Paulo de juniores, ficou com a quinta posição. A partida, válida pelas quartas de final da competição, conquistou 2,31% dos telespectadores.

O único programa que conseguiu furar o bloqueio do futebol na TV por assinatura foi o Big Brother Brasil, transmitido pelo Multishow. O reality show conseguiu a terceira maior audiência no dia 6 de março, com 2,42%. Em 3 de março, o programa conquistou 2,35% e o quarto índice do ano. 

No total, 4 milhões de pessoas foram impactadas pela partida que marcou a estreia da equipe carioca na fase de grupos da competição.
BROTHERS DO AZ

Deixe um comentário