CORREIOS INAUGURA UMA NOVA OPERADORA DE CELULAR COM PLANO DE WHATSAPP GRÁTIS – 06/03/17

correios2B252812529
Os correios inauguraram nesta segunda-feira, o início de sua atividade de operações de telefonia de celular móvel. Após anos o projeto sai do papel e a estatal divulgou o que tem a oferecer para os usuários em comparação com as outras operadoras.
Por enquanto, oferecem apenas um plano, o pré-pago. Recarregando R$30,00, o cliente tem direito a 30 dias de internet com franquia de 1 GB, após exceder o limite a empresa diz que não cortará completamente a conexão do usuário, apenas irá baixar a velocidade.
O pacote também traz algumas outras vantagens interessantes, entre as quais está o uso grátis do WhatsApp, inclusive para realização de chamadas de voz. Além disso, os Correios prometem que, se o usuário renovar o pacote dentro de um prazo, os benefícios não usados de um mês se acumulam para o próximo. Ou seja: em teoria, se usou só 500 MB do seu pacote de 1 GB, você deve ter 1,5 GB de internet no mês seguinte.
Para finalizar, a estatal ainda promete 100 minutos de chamadas para qualquer celular ou telefone fixo de qualquer DDD.
Por enquanto, o Correios Celular está disponível apenas em São Paulo, e os usuários já podem retirar chips em algumas unidades espalhadas pela cidade. A empresa promete que o serviço deve ser expandido para o resto do Brasil, e que até setembro de 2017 estará disponível para 90% da população.
BROTHERS DO AZ

Deixe um comentário