TV PAGA REGISTRA QUEDA NO NÚMERO DE ASSINANTES – 09/01/17

tv paga

A Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicações) divulgou dados nesta segunda feira 9, dados que mostram que no mês de novembro de 2016 o setor de TV por assinatura perdeu mais de 95 mil clientes, queda de 0,5% referente ao mês de outubro.

Comparado com o mês de novembro de 2015, a queda foi de 1,8%, ou seja, 352,6 mil assinaturas. Os estados de maiores quedas foram registradas em Pernambuco 8,9%, Rondônia 7,9% e Amapá 7,9%. Já os estados que tiveram aumento foram Piauí 6,4%, Sergipe 6% e Pará 2%.

Empresas do setor
De acordo com a pesquisa, empresas do setor de TV por assinatura, somente a OI teve um aumento em sua base de cliente. O aumento foi de 10,1% em relação a novembro de 2015. Em relação a outubro de 2016, o crescimento foi de 0,9% ou 12,1 mil assinantes.

BROTHERS DO AZ

Deixe um comentário

Este post tem 2 comentários

  1. Anônimo

    Tao caindo ad vendas pq eh tudo programação chata passa relity de penhoras e de leiloes brincadeira, os canis de filmes soh filme chato e jogos d'alva qndo tem campeonato, os preços dao absurdos sem bneco vivo sem tv nunca mais na vida pago assinatura e qm tem netfliz eh usuário leigo pq dah p ver tudo da net d graça!!!

  2. Anônimo

    Tenho deco e não tem nada p ver q presta os filmes todos q tão saindo são um lixo , os programas são de leiloes e de entegas essa de Master chef eh uma merda e Jah tinha na tv paga tudo chato
    .. Pagar $250 p uma programação com um número razoável de canais???/ soh nesta!!