Header Ads

NOSSA HISTÓRIA CONTADA EM DETALHES

História:
Tudo começou com um pequeno repositório de atualizações, onde hospedávamos todos os arquivos em um só lugar, on-line, o acesso era publico, ajudava muito a todos os instaladores. Certo dia vimos que o site de hospedagem não estava suportando a demanda e foi então que surgiu a ideia de construir uma página. Eis o nome do projeto, "Brothers do AZ". Com o nome e o projeto em mãos começamos a construção, foram muitos esforços e muitas horas de trabalho, de forma que, a ideia era ser o mais simples possível, sem nada para atrapalhar o objetivo dos visitantes e usuários. Começamos com pouquíssimos acessos, mais isso não era motivo de desonra do projeto. Em meados de 2016 já tínhamos um acesso considerável, até que com muitos estudos fomos aprimorando cada vez mais a página e nos tornando cada vez mais aceito pelo público em geral.

Nosso Objetivo:
A página se tornou grande e consolidada e isso é um resultado de ideias imparciais. Ajudar e agradar a todos é a nossa prioridade. Para isso buscamos facilitar e simplificar o uso da mesma, de maneira que o usuário tenha efetividade em seu objetivo. 

Agradecimentos: 
Nossos sinceros agradecimentos a todos que utilizam de nosso trabalho, pois sem vocês nosso trabalho não teria sentido. Muito obrigado a todos e continuem com a gente.

5 comentários:

  1. SÓ TEMOS A AGRADECER A ESSA EQUIPE BROTHERS DO AZ A NOS DISPONIBILIZAR COM AS ATUALIAÇOES E DE AJUDA PARA QUEM TRABALHA NESSA AREA DE RECEPTORES..MUITO OBRIGADO.!..O MELHOR SITE..MUITO BEM ELABORADO..PARABÉNS A TODA A EQUIPE.VALEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de todos nós do Brothers do AZ agradecemos a você Ernandes pelo reconhecimento, muito obrigado!

      Excluir
  2. Temos muito a agradecer a vocês que nos ajudam diariamente! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se essas atualização de alto pid é para todos satélite pois não fala se e pra todos um exemplo tem uma que é assim comtomsat duplo lite HD 2 e la não fala pra qual é o sstelite

      Excluir

Tecnologia do Blogger.